Sex Shop Boys

Produtos eróticos em Promoção

SEX SHOP BOYS



segunda-feira, 1 de maio de 2017

MACHO PELADO








16 comentários:

  1. quero todos dentro de mim

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver homens pelados de pau duro, mas nunca tive a oportunidade de ter um pau desses dentro de mim. A minha primeira tentativa de dar o cú, foi, qdo com uns 13 para 14 anos, reunimos um grupo de 5 jovens e fomos para a praia. À noite, como não tinha cama para todos, colocamos colchonetes na sala, e eu tive a sorte de deitar ao lado de um dos meus primos, que eu amava secretamente, pois ele era um loiraço sarado, e eu fiquei adorando mais ele mais ainda, qdo vi o pau dele que era perfeito e mais grande que o meu. Altas horas da noite, tudo em silêncio, e eu louquinho para pegar no pau dele, mas fiquei com receio que ele me desse um esporro no meio de todo mundo. Então, deitei de lado de costas para ele, e, sorrateiramente, fui encostando a minha bundinha na coxa quente dele, na esperança que ele entendesse o meu desejo, se virasse e me encoxasse. Aí eu iria rebolar minha bundinha no pau dele e depois acariciá-lo, e, se ele não quizesse me comer no meu de todos alí, que, pelo menos me sussurasse no ouvido que no outro dia iria me satisfazer, e aí, se desse certo, eu ia querer ser a namoradinha dele por muito tempo. Mas, passou a noite, e nada aconteceu, e eu passei um fim de semana, no meio daqueles machos, vendo aqueles paus por baixo da sungas, sem levar nenhum no cú. Foi uma pena, porque eu adorava quele meu primo, e teria dado o meu cuzinho quantas vezes ele quizesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se fosse eu nessa situação, eu começaria de leve passando a mão na coxa dele, como se nada quizesse e, se ele não reagisse negativamente, eu ia acariciando cada vez mais e subindo bem devagar, até chegar no pau dele, e aí ia deixar o bicho duro como rocha. Entraria sorrateiramente por baixo da coberta, se é que tinha uma, e mamaria a rola dele até ele gozar na minha boca. Nessa noite eu pararia por aí, e, tenho certeza, que no outro dia ele te procuraria para te foder. Porque não acredito que um macho não aceita um carinho, mesmo de parente, porque tem pai que aceita de filho e vice e versa, por quê um primo não aceitaria de outro primo, mesmo não sabendo se ele é gay ou não? Acho que você foi inexperiente e perdeu uma grande oportunidade de se satisfazer sexualmente e ganhar, como você disse, uma namorado, mesmo sendo primo. Borbinha.

      Excluir
    2. Olá Borbinha, você tem razão, eu não fui ousado o suficiente, e perdi a oportunidade de ter meu primo, que eu amava secretamente, como namorado. Eu devia ter corrido o risco, como você disse, de, sorrateiramente, ir acariciando ele até chegar nos finalmentes. Eu sinto até hoje que não consegui, porque, como eu disse, ele era o macho paixão da minha vida, com uma rola, que eu já tinha visto, perfeita e bem maior que a minha, que eu queria ardentemente para mim. Mas, graças a minha incerteza e inexperiência, não fui ousado o suficiente para conquistá-lo, e lamento até hoje não ter conseguido ser sua namoradinha, pois acredito hoje que, se eu tivesse sido mais ousado, mesmo sendo primo, acho que ele também ia querer um cuzinho para ele. Foi pena, porque depois não tive mais oportunidade de me oferecer para ele, e ele também, se percebeu ou não, não deu mais sinais e eu perdi o primeiro macho que eu amei. Geraldinho gay.

      Excluir
  3. Gostei de todos, mas ficaria com o da primeira foto, pois é muito bonito, tem um corpo muito bem feito, e uma rola invejável, que eu adoraria recebê-la todinha no meu cú, até sentir as bolas dele baterem na minha bunda. Gostaria muito de ser a fêmea te um macho, mas ainda não tive a oportunidade. Desde criança, eu sempre me senti mais menininha do que menininho, e gosto de homens, e não de mulheres. sou novo ainda, e acho que vou logo conquistar u macho bem pintudo para mim. Juninho bichinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juninho. Eu sou macho e tenho 22cm de pica. Como você está à procura de um macho, acho que eu posso te satisfazê-lo. Não sei de onde você é, mas eu sou bem carinhoso, beijo na boca e de língua, sou pegador, e adoro gays. Se você estiver à fim, deixa o seu contato e local, que eu te ligo. Bob.

      Excluir
  4. Infelizmente, devido à pertencer a uma família muito tradicional e religiosa, eu nunca pude ser viado ou travesti declarado. Mas adoro homens pintudos, e me delicio com sites como esse, que mostram machos sarados e pintudos. Se minha família fosse mais liberal, eu teria casado com um homem, para ter uma macho 24 horas por dia. Eu me vestiria e me produziria todinha como mulher, para ser a fêmea de um macho. Carlinho, bicha enrrustido...

    ResponderExcluir
  5. Só de ver essas fotos, eu fico com o cuzinho piscando, e transaria com todos esses machos. Eu tenho um namorado, mas ele não se importa que eu navegue por sites como esse, porque ele sabe que eu sou louco por rola, especialmente a dele. Laurinho

    ResponderExcluir
  6. Homens pelados e de pau duro, é o que eu mais gosto. Adorei o da segunda foto. É o tipo de macho de minha preferência. Sarado e com uma rola perfeita e gigantesca. Eu tenho diversos machos, e dou o meu cú pelo menos umas três vezes por semana. Nunca gostei de ser homem, e tenho tudo para ser a fêmea de um macho pintudo. Robertinho.

    ResponderExcluir
  7. Desde criança, eu me achava fêmea, ao invés de hominho. Vestia as calcinhas da minha priminha, e, no primário, já chupava o pintinho dos coleguinhas. No ginásio, comecei a dar o cú para os alunos no vestiário, após a aula de educação física. No serviço militar adorava os machos, e me apaixonei por um bem sarado, loiro, e com uma pica enorme. Consegui conquistá-lo e ser sua fêmea por mais de dois anos, até que ele casou, me deixou e eu fiquei muito triste. Continuei na minha luta para conseguir machos adoráveis, até que conquistei o meu atual marido. Somos casados à 3 anos, ele me satisfaz todas as noites
    e tem uma rola invejável, que eu tenho que fazer de tudo para ser só minha... Embora eu reconheça que, um macho com a rola dele, deveria ter a liberdade de foder quem quisesse. Mas, sou egoísta, e quero aquele pau só pra mim. Belzinho.

    ResponderExcluir
  8. Me casei tempos atrás, mas meu pau é muito pequeno, e, agora, não conseguia mais satisfazer a minha esposa. Para não terminar o casamento, já que temos dois filhos, tive que permitir que ela arrumasse um amante. Bem, é uma situação chatíssima, mas, entre divorcio e espalhar os filhos, preferi concordar. Bem, após alguns encontros dela com o amante, decidi participar e ela concordou... Bem, o primeiro encontro à três foi num motel. Primeiro só fiquei observando eles transarem. Depois me animei e comecei a participar chupando minha esposa, mas ela, safada, se virou e chupei o pau do amante, mas não recuei, continuei chupando o pau dele e, na sequência, acabei ficando de quatro e ele me enrabou. O problema é que eu gostei, e, agora, sempre que nos encontramos, eu sou a segunda fêmea do amante da minha mulher, e eu adoro ser enrabado por ele, que tem uma pica enorme. Bem, são as vantagens de ter um pinto pequeno, a esposa arruma um amante com uma rola enorme, e você, que era marido, acaba ficando a segunda fêmea do amante da esposa. E eu adoro. José corno.

    ResponderExcluir
  9. Fotos lindas. Uma rola mais bonita que a outra. Eu me delicio vendo fotos de paus grandes e lindos como esses. Parabéns pelo site. Eu gosto de machos e sempre que possível, saiu à procura de um. Não tenho qualquer objeção, magro ou gordo, velho ou, novo, bonito ou feio, tendo uma rola para me oferecer, está no papo. É muito mais excitante receber uma rola no cú do que comer uma mulher. Adoro ser a fêmea de um macho bem pintudo e, acho até, que a maioria dos machos, preferem o cu de um homem do que a xaca de um mulher. Tadeuzinho.

    ResponderExcluir